segunda-feira, 4 de julho de 2011

Entrevista do mês!

Nome: Mariane Martins Pescador
Idade: 21 anos.
Profissão: Indo pro último semestre de Direito, e estagiando na área.
Hobby: Ler, ler e ler. Completamente viciada, geralmente dois livros juntos.
Segredo de beleza: Protetor solar sempre e um sorriso no rosto também não faz mal algum.
Marcas preferidas de roupas: Não ligo tanto pra marcas, mas gosto da Thelure, Zara, 284, Makenji e Farm.
Marcas preferidas de sapatos: Como disse não sou muito apegada, mas Schutz, Arezzo e Santa Lolla conseguem me deixar louca.
Peça ou look preferido: Peças que misturem estilos, como jaquetas de couro e estampas florais. E minha mãe me chama de "a louca do cardigan" haha.
Inverno ou Verão: Inverno, amo o frio e tudo o que ele traz, a pele melhora, o cabelo, as comidas são melhores haha. E falando especificamente sobre a moda acho as roupas muito mais lindas e bem mais fácil de ficar arrumada sem muito esforço.
Cor preferida: Cores neutras, preto, branco, cinza e nude.
Lugar que gostaria de conhecer: Amo viajar, então posso escolher todos os lugares? Mas eu amo a Itália, super queria fazer um tour pelas principais cidades.
O que não pode faltar na sua bolsa: Óculos de sol, hidratante para as mãos, cerinha pras cutículas, grampinhos de cabelo, carteira, celular, Ipod.
Comida preferida: Cozinha italiana e japonesa, amo!
Uma musica: Ixii uma só? Gosto bastante de Jesus Culture, Paul Wright, Donavon Frankenreiter...
Frase: Um versículo, "Não procure ficar bonita usando enfeites, penteados exagerados, joias ou vestidos caros. Pelo contrario a beleza de você deve estar no coração, pois ela não se perde; ela é a beleza de um espírito calmo e delicado, que tem muito valor para Deus." I Pedro 3:3-4 Resume tudo não?

Gnt eu simplesmente ameii a entrevista... Primeira de muitas outras. Beijos Mari - Linda e Amiga! =**

Um comentário: